DRESCH, Dioggo C; FELIX, Glades T; BASTOS, Alessandra A. A percepção dos estudantes sobre o desempenho docente. In Anais 32º Jornada Acadêmica/UFSMDRESCH, Dioggo C; FELIX, Glades T; BASTOS, Alessandra A. A percepção dos estudantes sobre o desempenho docente. In Anais 32º Jornada Acadêmica/UFSM

COSTA, Helen da S; GARCIA, Andressa V; FELIX, Glades; BASTOS, Alessandra Alfaro; BOCCA, Everton W. Um olhar sobre a oferta de prestação de serviços
privados na educação superior pública. In Anais 32º Jornada Acadêmica/UFSM

FÉLIX, Glades Tereza; FURTADO, Débora Barros Vargas. Autoavaliação institucional e (IN)cultura de participação na universidade. In: Holos, Ano 32, Vol. 1

PEREIRA, Elisabete M. A.; CARNEIRO, Ana Maria; GONÇALVES, Mirian Lúcia. Inovação e avaliação na cultura do ensino superior brasileiro: formação geral interdisciplinar. In: Avaliação, Campinas, Sorocaba, SP, V. 20, n. 3, p. 717-739, nov, 2015.

FÉLIX, Glades Tereza. Efeitos da burocracia na avaliação da educação superior. In: Holos, Ano 29, Vol. 6

FELIX, Glades Tereza. Um recorte do plano nacional de educação (2001-2010): revisando as metas para os níveis escolares. In: Gestão municipal da educação: reflexões a partir do PRADIME. Org. Leocadio Lameira, Marta Roseli de Azeredo. Tubarão: Copiart, 2014. 96p.

FÉLIX, Glades Tereza. Reconfiguração dos Modelos de Universidade Pela Avaliação . In: Leite, e D. Maria, A. e Braga, S. (orgs) Inovação e Avaliação na Universidade. Editora da UFRGS, Porto Alegre. 2011. P.201 a 210

FÉLIX, Glades Tereza. Uma Produtividade da Avaliação (Im) Produtiva . Em Leite, D. e Lima, Elizabeth Gonzaga dos Santos. Conhecimento, Avaliação e Redes de Colaboração -. Produção e Produtividade na Universidade . Editora Sulina Porto Alegre. 2013.

FÉLIX, GT; FERRAZ, AP dos S.; FORTES, CC e OLEQUES, RCM Avaliação Institucional participativa: Uma Ação Politica No Espaço Público . . In . FÉLIX, GT e LEITE, D. (orgs) . Avaliação Institucional e Ação Politica MULTIPLAS Realidades da Educação Superior. Editora UFSM. Santa Maria. P.198 a211. (No Prelo).

GALLINA, Simone Freitas da Silva. , Ferraz, Ana Paula dos Santos. , Mainardi, Marlei Terezinha. , Silva, Carla Maciel da. Democratização e Avaliação Institucional. Portugal. In: Ensino Superior: Inovação e Qualidade na Docência . VII Congresso Iberoamericano de Docência Universitária. http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/index.html. Porto. Portugal 2012. P.6614 hum 6621.

FÉLIX, GT Gestão e Avaliação Institucional participativa: Prática politica no Espaço Público. In: Ensino Superior: Inovação e Qualidade na Docência . . VII Congresso Iberoamericano de Docência Universitária http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/index . html. Porto. Portugal. 2.012. P.4289 hum 4305.